TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Zagueiro Wallace tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Vitória

Defensor está liberado para ser relacionado para o jogo contra o Ceará, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela Copa do Brasil
Lance de Wallace contra o Furacão no Brasileirão de 2017
O zagueiro Wallace está apto para estrear com a camisa do Vitória. O nome do defensor de 32 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira. Ele está liberado para ser relacionado para o jogo contra o Ceará, marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Wallace, que estava no Goztepe, da Turquia, foi anunciado na última semana e já participa dos treinos com o elenco rubro-negro. Como atuou pela última vez em dezembro do ano passado, o jogador ainda não sabe quando estará 100% fisicamente.

“Não tenho previsão. Isso fica a cargo do departamento físico. Espero que seja o quanto antes. Estou me preparando, esperando o momento oportuno para ficar à disposição do Bruno [Pivetti, técnico do Vitória]” disse em entrevista coletiva concedida nesta manhã.

Revelado pelo Vitória o coiteense Wallace acumula passagens por Grêmio, Corinthians e Flamengo. Antes de defender o Goztepe, ele defendeu o Rubro-Negro baiano entre 2017 e 2018. Na época, ele realizou 24 jogos com a camisa do Leão, com dois gols marcados.

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.