TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Riachão do Jacuípe registra 04 novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, 25 de agosto

Nesta terça-feira, 25 de agosto, 04 novos casos de COVID-19 foram registrados em Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 24 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.  
Os registros de hoje tratam-se de: 02 pacientes do sexo feminino, de 09 e 19 anos, por transmissão local; e 02 pacientes do sexo masculino, de 25 e 77 anos, por transmissão local.

Com os casos recentes sobe para 371 o número total de infectados no município, porém destes, 04 foram a óbito, 334 já estão curados e 33 são ativos. Além disso existe 23 casos suspeitos e 188 estão sendo monitorados pela VIEP.


CONFIRA AS LOCALIDADES
MENSAGEM 
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. 
 
Para que o número de casos não se eleve ainda mais, precisamos da compreensão e colaboração de todos vocês: quem puder, fique em casa. Quem não puder, use máscaras e tome todos os cuidados necessários.

Vamos juntos contra o coronavírus!⠀
#MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom PMRJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.