TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Coité registra 45 novos casos de Covid-19 elevando total para 1.132; recuperados sobe para 1.015

Nesta quarta-feira, dia 05 de agosto de 2020, mais 45 novos casos de COVID-19 foram confirmados em Conceição do Coité, o que eleva o número total de infectados para 1.132 no município.
Os recentes casos são moradores de Salgadália, Lagoa do Meio, Aroeira, Cantinho, Descansador, Juazeirinho, Sossego, Estrada da Piatã, Pinda, Rodoviária, Alto da Colina, Ipoeirinha, Bandiaçu, Quadra, Gravatá, Centro, Alto do São João, Barreiros, Jaqueira, Sonho Meu, Cidade Jardim e Goiabeira.

Destes, 111 são ativos, com 0 hospitalizados e 111 em isolamento domiciliar.  2201 descartados, sendo 1538 através de teste rápido. 96 são suspeitos, com exame enviado para o Lacen em Salvador, sendo 1 óbito em investigação. 951 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas. 

O número de óbito não sofreu alteração.

Do Notícias de Coité | Ascom PMCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.