TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

COVID-19: Seis novos casos foram registrados em Riachão nesta terça-feira, 04 de agosto.

O Município de Riachão do Jacuípe registrou seis novos casos de COVID-19 nesta terça-feira, 04 de agosto, elevando para 293 o número total de infectados desde o início da PANDEMIA. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.
Os recentes casos tratam-se de: 04 pacientes do sexo feminino, com idades de 08, 43, 63 e 72 anos, por transmissão comunitária; 01 paciente do sexo masculino, de 44 anos, por transmissão comunitária; e 01 paciente do sexo masculino, de 13 anos, por transmissão local.

Entre os 293 casos, 03 vieram a óbito, 241 já estão curados e 49 seguem ativos. Além disso o município conta ainda com 16 casos suspeitos e 236 sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica (VIEP).

MENSAGEM
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. #RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe

IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.