TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Coité: Homem registra foto da suposta ‘visagem’ em plena luz do dia.

“Assustador” " Não vi rosto e parecia flutuar" contou o homem de 39 anos
O Calila Notícias publicou na terça-feira, 04, uma reportagem intitulada: ‘Assombração’ ou brincadeira? Vídeo de uma mulher de preto caminhando na ALEM circula em redes sociais e a matéria teve grande repercussão, além de dois vídeos onde o suposto fantasma aparece pessoas comentam o ‘sobrenatural’ em áudios. 

Embora tomássemos conhecimento de que algumas pessoas filmaram e outras comentaram ter visto a imagem de uma suposta mulher toda de preto na Avenida Luiz Eduardo, mas precisamente próximo ao terminal rodoviário, nossa equipe não afirmou que se tratava de algo sobrenatural, preferiu fazer o questionamento: ‘Assombração’ ou brincadeira? 
Na manhã desta quarta-feira, 05, uma mulher entrou em contato com o Calila, após seu esposo que mora na Estrada da Pinda, distante cerca de 600 metros do terminal rodoviário aparecer com uma foto que acabara de registrar de uma pessoa de preto por volta das 07h30 e ela associou ao que viu na reportagem do Calila. 

Nossa equipe entrou em contato com o cidadão que disse estar assustado com o que viu, segundo ele tem 39 anos, nunca teve medo de nada, mas o que presenciou não parece ser coisa desse mundo. "Saía da minha casa quando deparei com uma pessoa toda de preto, não vi rosto e não caminhava como uma pessoa de carne e osso, parecia flutuar”, conta o homem ainda assustado. 

Ele disse que ainda assim conseguiu fazer uma foto quando a ‘visagem’ seguia em frente. O cidadão reforçou que não é uma coisa normal. Pediu que não tivesse sua identidade revelada por não ter certeza do que é aquela coisa, "se não for fantasma e for alguém circulando daquele jeito é preciso que as autoridades saibam o que está acontecendo”, afirmou. 

“Me arrepiei todo e quando vi parecia com uma enxadete pequena nas pontas dos dedos, quando tirei o olhar que voltei, já não estava mais"

O CN questionou algo que aparece na mesma foto como se fosse uma motocicleta para saber se ele conhecia a pessoa e falasse de tinha visto algo, mas ele relatou não ter visto nenhuma moto. 

O homem disse também que não revela seu nome mas que está a disposição para receber autoridades policiais ou espíritas para explicar tudo que viu.
‘Assombração’ ou brincadeira? Vídeo de uma mulher de preto caminhando na ALEM circula em redes sociais
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.