TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Acidentes envolvendo motocicletas na BR 116 Norte deixam dois mortos

Os acidentes ocorreram entre o fim da tarde de quarta e início da madrugada desta quinta-feira, 03 de agosto
Acidente na BR 116 Norte trecho de Araci
Dois motociclistas perderam a vida em acidentes distintos na BR 116/Norte entre Araci e Euclides da Cunha no espaço de aproximadamente 8 horas.

Jovem morto ao colidir com o carro em Araci
O primeiro registrado no fim da tarde de quarta-feira, 02, teve como vítima Jacino Andrade dos Santos, 19 anos, ele pilotava uma motocicleta de dados ignorados quando colidiu com uma Pick-up Saveiro no trecho das imediações do Posto Rodagem e Motel Sensão, em Araci. O jovem morreu na hora.

O segundo acidente aconteceu na mesma rodovia, mas precisamente próximo ao Centro de Abastecimento no perímetro urbano de Euclides da Cunha e teve como vítima um homem de prenome Domingos que morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste.
Segundo acidente na mesma BR motociclista colidiu em um poste no canteiro central em Euclides da Cunha
Informações passadas pelo repórter Adenilton Silva dão conta que a vítima trabalhava de vigilante e também em uma barraca de beiju na feira.

Não há maiores detalhes sobre os dois acidentes, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e Euclides da Cunha.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.