TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Feira de Santana: Convenção do MDB oficializa candidatura à reeleição de Colbert Martins

A convenção virtual do MDB de Feira de Santana oficializou, na noite desta quarta-feira (2), a candidatura à reeleição do prefeito Colbert Martins. A chapa terá o ex-deputado federal Fernando de Fabinho (DEM) como postulante a vice-prefeito. Outros sete partidos confirmaram apoio a Colbert Martins no evento: PV, Patriota, PL, Pros, PSC, PSD e PSDB.
"Feira é minha terra e por ela seguirei lutando. Enfrentaremos uma campanha em que os adversários podem optar pelo ódio e pelas mentiras, mas não iremos baixar o nível. Feira de Santana é uma cidade grande e não faremos um duelo leviano. Nós faremos uma campanha limpa e transparente. Vamos apresentar propostas concretas para o futuro e o progresso da nossa gente. Vamos lutar juntos por uma Feira cada vez melhor”, afirmou Colbert.

Em sua fala, Fernando de Fabinho falou sobre a união do grupo político, que espera ter mais de 300 candidatos a vereador. “Começamos hoje a nossa jornada. Estou feliz e pronto para, junto com Colbert, fazer mais por Feira de Santana. Honraremos o trabalho de José Ronaldo e do pai de Colbert”, prometeu.

Presente na convenção, o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) defendeu que a campanha seja propositiva, sem agressões entre os candidatos. “Eu prefiro acreditar que teremos uma campanha de paz. Faremos uma campanha de paz, harmonia, sempre falando no progresso e no desenvolvimento de Feira de Santana. Não faremos uma campanha diferente das que fiz quando candidato a prefeito. Iremos fazer uma campanha respeitando a todos os irmãos e as irmãs de Feira de Santana”, disse.

O evento foi marcado por depoimento de amigos, familiares e aliados políticos, que ressaltaram a luta de Colbert pela cidade conhecida como “Princesinha do Sertão”. “Tenho certeza que esse grupo e essa equipe que luta há anos por Feira de Santana tem coisas ainda maravilhosas para fazer pelo povo da nossa terra”, afirmou o ex-deputado federal Irmão Lázaro (PL).

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.