TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

COVID-19: Ichu tem um dos casos positivo transferido para Feira de Santana, entenda.

Nesta quinta-feira, 03, a Secretaria Municipal de Saúde por meio da VIEP Informa a redução para 23 no número de casos CONFIRMADOS para COVID-19 no município de Ichu, uma vez que um dos dois testes POSITIVOS divulgados ontem teve seus dados transferidos para Feira de Santana, onde reside o paciente. 
Conforme o boletim o teste do paciente foi realizado em Ichu, porém, por não residir no município o caso foi transferido para acompanhamento na cidade de origem. Ainda conforme o boletim, houve a cura de 2 pacientes e aumento para 16 casos SUSPEITOS. 

Agora o número total de infectados cai 23, sendo que desses, 01 foi a óbito, 13 já estão recuperados e 09 são ativos, com nenhum hospitalizado. Além disso existe 16 suspeitos e 120 sendo monitorado pela VIEP. 

MENSAGEM 
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade. 
#sarscov2 #coronavirus #corona #covid19 #covid 

IN / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.