TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Governo entrega proposta da reforma administrativa ao Congresso

O governo entregou nesta quinta-feira (3) a proposta de reforma administrativa ao Congresso Nacional. O texto prevê mudanças nas regras do funcionalismo público e foi recebida pelo presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maia (DEM).
"Quero agradecer ao presidente da republica para encaminhar a reforma administrativa. Pela correta decisão que vai caminhar o ponto correto do serviço público. Queremos ter um estado que reduza desigualdades. O ministro Ramos [Luiz Ramos da Secretaria de Governo] tem sido um aliado na Câmara", pontuou Rodrigo Maia.

A proposta acaba com um conjunto de benefícios dos servidores públicos, classificados pela equipe econômica como privilégios. O texto inclui a possibilidade de demissão de servidor por desempenho insuficiente.

Boa parte das regras propostas terá validade para os futuros servidores.  Ficam de fora militares das Forças Armadas, parlamentares, juízes e promotores.

Por Mauricio Leiro | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.