TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Produtor de eventos morre após sofrer acidente na BA-409 em Serrinha

Um acidente trágico ocorrido na BA-409 na noite desta quarta-feira, 02 de setembro, ceifou a vida do Produtor de Eventos Bernardino Cordeiro Cerqueira, 40 anos, conhecido como Ninho da NP Produções, irmão do prefeito de Candeal Everton Cerqueira.
Segundo informações apurada pela reportagem, Ninho retornava de Serrinha com destino a Candeal quando capotou o veículo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha e devido a gravidade foi transferido com urgência para Feira de Santana vindo a óbito durante a transferência.

A notícia da morte de Ninho deixou a população candealense e de cidades circunvizinhas bastante consternadas, já que o mesmo era muito querido na região. Em Ichu ele também era bastante querido e atuava como gerente do auto posto ichuense, ele sempre dava apoio aos eventos que acontecia no município.

Ninho era casado e deixa esposa e dois filhos.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.