TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Pelo terceiro dia seguido Tanquinho não registra novos casos de COVID-19

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, faz três dias sem registro de novos casos de COVID-19 em Tanquinho, cidade que fica a 30 km de Ichu. Conforme o boletim, houve mais uma cura o que diminui os casos ativos. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP. 
Sendo assim o município segue com 306 casos confirmados da doença, sendo que 04 evoluíram a óbitos, 299 estão curados e 03 são ativos com nenhum hospitalizado. Além disso existe 10 casos suspeitos e 50 sendo monitorados pela VIEP. 

MENSAGEM 
A colaboração de todos é de fundamental necessidade e importância para conseguirmos zerar a quantidade de casos ativos e evitar novos casos. Os números revelam os resultados do empenho de todos, da população que é essencial, bem como das autoridades de saúde e colaboradores que estão unidos em proteger e salvar vidas. 

Continue respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos.

IN / Ascom PMT   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.