TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Ao ronco dos motores e muitos aplausos, Candeal se despede de Ninho NP

Motociclistas de Conceição do Coité participaram do sepultamento de Ninho NP
Quinta-feira, 03 de Setembro, data que ficará marcada para sempre na mente dos candealenses, pois neste dia, Candeal, município localizado na região sisaleira da Bahia, se despediu de Bernardino Cordeiro Cerqueira, 40 anos, mais conhecido por Ninho da NP Produções. 
Foto: Reprodução
Apesar de ter falecido vítima de acidente de carro na noite de quarta-feira, 02 de Setembro, Ninho era amante do motociclismo principalmente por motos de altas cilindradas, tanto que integrantes de um grupo de motoclistas de Conceição do Coité fez questão de vir até Candeal para participar do último adeus para o amigo aventureiro.
O Espaço da Dinda que é um local acostumado com alegria, pois sempre acontecem grandes eventos e Shows Musicais, inclusive muitos deles foram organizados pela NP Produções, foi palco para o velório de Ninho, sendo acompanhado por familiares e amigos.
Foto: Grupo NP
Como não poderia ser diferente, a Redação do AL Notícias ao chegar em Candeal, verificou uma cidade completamente enlutada. Apesar da pandemia, o comércio está liberado para funcionamento pelo novo decreto, no entanto, foi presenciada uma verdadeira tristeza com praticamente todos os estabelecimentos fechados e um clima de comoção estampado nas pessoas.
Momento do sepultamento
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.