TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Unirb fecha com o técnico Laelson Lopes para a disputa da Série B do Baiano

A Unirb já está com a equipe formada para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. Nesta quinta-feira (3) foi confirmada a contratação do técnico Laelson Lopes que vai assumir o time para a disputa da temporada. O acordo foi definido na tarde da última quarta (2) em reunião com Carlos Joel, reitor da universidade e presidente do clube.
“Está batido o martelo, já confirmamos”, declarou Laelson em entrevista ao Bahia Notícias. “Houve esse se convite do Carlos Joel (...) para que nós estamos retornássemos e conduzíssemos o time nessa Segunda Divisão do Campeonato Baiano com o objetivo de subir”, completou o técnico.

Ele ainda comentou que está em expectativa de retornar a equipe da Unirb, já que o ano passado, mesmo contratado, equipe não disputou a Copa Governador do Estado, que foi cancelada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 

“A gente está aguardando só a data de definição da apresentação para que a gente cumpra todos os protocolos de testes do Covid-19 e a gente possa iniciar os trabalhos propriamente ditos”, explicou Laelson. 

O treinador também citou que comissão da equipe vão estar Anderson Xavier como auxiliar, Rodrigo Albuquerque como preparador físico, Eduardo Bahia será o treinador de goleiros, Rodrigo Caetano o supervisor do clube e o Murilo, que é um dos diretores, juntamente com Jader, que serão responsáveis pelo registro de atletas e demais funções administrativas.

“Uma expectativa muito grande da gente fazer uma grande campanha, já que sobe uma equipe. (...) Que a gente possa estar aí na primeira divisão no ano que vem, porque que o projeto do Carlos Joel é um projeto muito interessante que vai realmente dá um toque positivo a nível de futebol profissional baiano”, ressaltou o técnico. 

Na carreira, Laelson acumula passagens como técnico na categoria de base do Bahia, sub-20 do Vitória, sub-20 do Fortaleza, CSA, CSE-AL, Confiança, Itabaiana-SE, Vitória da Conquista, Fluminense de Feira, Juazeirense e outros, além de ter ficado à frente deste último durante o início do Baianão em 2020.

A Série B do estadual tem previsão de iniciar no dia 25 de outubro com as equipes: Jequié, Unirb, Barcelona, Canaã, Colo-Colo e Teixeira de Freitas (Portela). 

Por Glauber Guerra / Milena Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.