TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Com reunião, regenerativo e tático, Bahia se reapresenta no CT Evaristo de Macedo

Após a derrota por 5 a 3 para o Flamengo e a demissão do técnico Roger Machado, o Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (3) pensando no jogo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (6), às 16h, no Beira-Rio.
Antes do trabalho no gramado, todo o grupo esteve reunido com a diretoria para uma conversa no gramado do centro de treinamento. O presidente Guilherme Bellintani, o vice Vitor Ferraz e o diretor de futebol Diego Cerri estavam presentes.

Na sequência, os titulares se dirigiram para a academia do clube, onde começaram o trabalho regenerativo como de praxe em dias seguintes aos jogos.

Com o auxiliar técnico Cláudio Prates no comando, o grupo que atuou menos de 45 ou não atuou iniciou os trabalhos focado na parte técnica, com troca de passes e manutenção da posse de bola. Na sequência, o interino dividiu o grupo em dois para uma atividade tática em campo reduzido.

Recuperado de lesão, o goleiro Douglas fez uma atividade de fundamentos com o preparador Rogério Lima.

A equipe volta a treinar nesta sexta-feira (4) antes de viajar para Porto Alegre.
Cláudio Prates comanda treino do Bahia | Foto: Divulgação / EC Bahia
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.