CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Mais um assassinato registrado em Feira de Santana; crime aconteceu na noite de quinta-feira (3) no bairro Jussara.

O pedreiro João Paulino dos Santos Júnior, de 28 anos, foi assassinado por volta das 21h20 de quinta-feira (3), na Rua Jussara, no bairro Jussara, em Feira de Santana. A vítima estava em frente a uma residência quando foi atingida por vários tiros pelo corpo.
O delegado Luís Smyslov efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. Este é o quinto homicídio registrado no município neste mês. No ano já foram registrados 259.

Além deste crime, outro homicídio foi registrado no mesmo dia. O motorista de aplicativo Hércules Carvalho Oliveira, de 28 anos, foi assassinado por volta das 8h30 na Avenida Asa Branca, no bairro Asa Branca (Saiba mais aqui).
 
Com informações dos repórteres Aldo Matos  e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.