TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Serrinha registra mais 01 óbito e oito novos casos de COVID-19 nesta sexta-feira, 04 de setembro

Nesta sexta-feira, 04 de setembro, 08 novos casos de COVID-19 e mais 01 óbito foram registrados em Serrinha, cidade que fica a 27 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Dos novos registros computados hoje, 01 foi diagnosticados através de exame do LACEN, sendo  uma mulher de 56 anos e 07 foram por testes rápido de um homem de 41 anos, duas adolescentes de 14 e 15 anos e quatro mulheres de 34, 39, 54 e 85 anos. 

A nona vítima foi uma mulher de 85 anos, moradora da Rodagem, que estava internada no Hospital Municipal de Serrinha. Ela era hipertensa e portadora de doença cardíaca crônica. 

Com os casos recentes sobe para 1.075 o número total de infectados, porém desses, 09 evoluíram a óbitos, 1.012 já estão recuperados e 54 seguem ativos. Além disso existe 59 casos suspeitos no município. 

Localidades com registro de infectados e curados no município:
IN / Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.