TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Casal morre em colisão na BR 324 envolvendo Fiesta e Dust

O homem tinha ido levar a esposa ao médico em Jacobina e no retorno se envolveram no acidente
Na manhã desta sexta-feira, 04, ocorreu uma grave colisão envolvendo um veículo Ford Fiesta e um Renault Dust na BR 324, altura do acesso para Cachoeira Grande, entre o Distrito Novo Paraíso e a sede do município de Jacobina, território Piemonte da Diamantina.

Segundo informações, o homem que até a publicação desta reportagem não havia sido identificado morreu no local e sua esposa Roseli Ferreira, faleceu após ser socorrida pelo Samu 192 para atendimento na UPA 24h de Jacobina.Não tivemos informações também sobre a identidade e estado de saúde do condutor do Dust.
Ainda de acordo com informações, o homem havia levado a esposa ao médico em Jacobina e retornavam para casa na região do Esconcio, próximo do local onde sofreram o acidente.

Informações sobre as circunstâncias do acidente são desconhecidas. Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina. 

Do CN | Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.