CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Após cumprir suspensão, Mauri reforça o Jacuipense diante do Vila Nova

O Jacuipense terá o reforço do meia Mauri para o compromisso diante do Vila Nova, marcado para a próxima segunda-feira (5), pela nona rodada do Grupo A da Série C. O jogador cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalcou o Leão Grená no empate em 3 a 3 com o Santa Cruz, nesta segunda (28), no Arruda.

Dos 18 jogos oficiais do Jacuipense na atual temporada, Mauri participou de 16 compromissos, sendo 15 como titular. No desafio desta segunda em Pernambuco quando não contou com o camisa 11, o técnico Jonilson Veloso optou por escalar o atacante Thiaguinho para começar a partida.

Jacuipense e Vila Nova medem forças a partir das 20h, em Pituaçu. O time de Riachão do Jacuípe ocupa a sexta posição na tabela de classificação com 10 pontos. Com três a mais, a equipe goiana é a terceira.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.