CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Vitória é derrotado pelo CSA e perde invencibilidade no Barradão

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o CSA, nesta terça-feira (29), no Barradão, pela Série B. Esse foi o primeiro revés do Leão dentro de casa na competição.

Com o resultado, o Vitória segue estacionados nos 17 pontos, mas caiu para a sétima posição. O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Bruno Pivetti é contra o Operário, sexta-feira (2), às 19h15, no Estádio Germando Krüger.

O JOGO 

O CSA abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Yago subiu livre pelo meio e tocou para Paulo Sérgio. O goleiro Ronaldo não saiu bem, e o atacante, quase sem ângulo, ajeitou e balançou as redes.

O Vitória tentou em cobrança de falta aos 18. Carleto cobrou e mandou na área. Leandro Silva cabeceou, mas a bola foi para fora.

A estratégia do Vitória foi tentar achar espaço pelas laterais. Porém, o time rubro-negro errou muitos passes e não conseguiu chegar com perigo. Em uma dessas falhas, Lucas Cândido deu um presente aos 40 minutos para Paulo Sérgio, que dominou e partiu em direção a meta defendida por Ronaldo. O goleiro saiu e conseguiu salvar o time rubro-negro.

Aos 43, Ewandro estufou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol. 

Segundo tempo 

O técnico Bruno Pivetti realizou uma mudança no intervalo. Ele tirou Lucas Cândido e promoveu a entrada de Fernando Neto.

Aos quatro minutos, o Vitória quase empatou. Carleto cobrou falta e mandou na área para João Victor, que cabeceou firme, mas Cástan tirou a bola praticamente em cima da linha.

Melhor no segundo tempo, o Vitória passou a pressionar o CSA. Aos 13, Alisson Farias é acionado na ponta esquerda, deu um belo drible em Diego Renan e mandou para Fernando Neto, que arrematou com força e a bola foi para fora.

O jogo esfriou e só deu uma esquentada aos 38. Carleto cruzou, Léo Ceará subiu mais que todo mundo e cabeceou por cima do gol. 

FICHA TÉCNICA

Vitória x CSA

Série B – 12ª rodada

Data: 29/09;2020 (terça-feira)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Hora: 19h15

Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)

Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF) 

Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)

Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)

Cartão amarelo: Matheus Mendes.

Gol: Paulo Sérgio (CSA) 

Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti. 

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão (Allano), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo). Técnico: Mozart Santos.

 Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.