TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Suspenso por casos de Covid-19, jogo entre Imperatriz-MA e Jacuipense tem data definida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a data para o jogo entre Imperatriz-MA e Jacuipense, pela segunda rodada do Grupo A da Série C. A partida vai acontecer no dia 14 de outubro, uma quarta-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

O duelo entre as duas equipes deveria ter sido disputado no dia 15 de agosto. Porém, devido aos inúmeros casos de Covid-19 no elenco da equipe maranhense, a partida acabou sendo adiada (lembre aqui).

Neste momento, o Jacuipense ocupa a sexta colocação com 10 pontos, enquanto o lanterna Imperatriz tem apenas um. Antes de se enfrentarem, as duas equipes entram em campo pela nona rodada da competição. O time maranhense visita o Manaus, na Arena da Amazônia, no sábado (3), às 17h. Enquanto o desafio do Leão Grená será na segunda (5), às 20h, contra o Vila Nova, em Pituaçu. 

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.