CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mecânico é assassinado com cerca de 60 tiros no bairro São João em Feira de Santana

O mecânico Tiago Santana Souza, 29 anos, foi assassinado por volta das 12h20 desta terça-feira (29), na Avenida Coronel José Pinto, bairro São João, onde funciona uma oficina de ar-condicionado de veículos. Segundo a polícia, ele foi assassinado por cerca de 60 tiros, que atingiram várias partes do corpo. 

De acordo com Jadson Mendes, que é proprietário da oficina, dois homens encapuzados chegaram em um veículo Siena branco, sendo que um desceu, entrou na oficina e executou o mecânico.

No momento do crime a vítima estava consertando o ar-condicionado de um veículo. Tiago Santana Souza morava no bairro George Américo e segundo informações, tinha 10 dias que trabalhava na oficina.

A viatura Feira 37 da 64ª CIPM, sob o comando do Cabo PM Miranda, preservou o local do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.