TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Élber e Gilberto participam de treino do Bahia, mas seguem como dúvidas

Mais uma vez no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, o elenco do Bahia finalizou na tarde desta terça-feira (30) a preparação para o jogo contra o Botafogo, válido pela primeira rodada do Brasileirão.

Inicialmente, o grupo tricolor fez o aquecimento com os preparadores Rogério Dias e Luiz Andrade, e na sequência fez um treino técnico em campo reduzido.

Logo depois, o técnico Mano Menees dividiu o grupo em dois para um trabalho tático. O posicionamento dos jogadores foi um dos focos do comandante. Na segunda parte, as bolas paradas ofensiva e defensiva foram simuladas.

Por fim, alguns atletas treinaram pênaltis, cruzamentos e finalizações.

De acordo com o Bahia, Gilberto e Élber, que fizeram exames na última segunda (28), participaram de parte do treinamento. No entanto, os dois seguem como dúvidas.

Ao fim do trabalho, o grupo retornou para o hotel onde está concentrado.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.