TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Por expulsões, Juninho e Gregore vão ser julgados pelo STJD na próxima segunda

Expulsos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Juninho e o volante Gregore vão ser julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima segunda-feira (5). A situação dos dois atletas será avaliada pela 1ª Comissão Disciplinar.     

Juninho foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de agressão. Por ter atingido Matheus Vargas no jogo contra o Atlético Goianiense, o defensor pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão.

Já Gregore, que recebeu o cartão vermelho por uma dura entrada em Orejuela, do Grêmio, foi denunciado com base no artigo 254, que aborda jogadas violentas. O volante pode ter pena de 1 a 6 jogos.      

Titulares sob o comando do técnico Mano Menezes, os dois devem estar em campo nesta quarta-feira (30) para o jogo contra o Botafogo, no Nilton Santos, em duelo atrasado da 1ª rodada. 

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.