CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Utilizado nos 3 jogos com Mano, Marco Antônio se põe à disposição para começar jogando

Com a dúvida cercando a presença dos atacantes Élber e Gilberto contra o Botafogo, o Bahia pode ter Marco Antônio entre os titulares nesta quarta-feira (30) contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Revelado na base tricolor, o jovem paraense garante estar pronto para colaborar.

"A gente fica chateado porque se trata de dois atletas importantes, pessoas que agregam para a tática, mas estou apto para jogar, aguardando oportunidade. Se o professor Mano optar por mim centralizado ou na beirada, vou estar pronto. Quem entrar vai estar na vontade de fazer o melhor para dar o triunfo", disse.

Preterido quando Roger Machado era o técnico, Marco Antônio vem ganhando mais oportunidades com Mano. Ele entrou em campo nas três partidas em que o novo treinador comandou.

"Fico feliz pelo professor estar optando por mim. Quero sempre dar o meu melhor, estou à disposição dele. Quando ele precisar, vou fazer o meu melhor para ajudar o time do Bahia", garantiu.

Questionado sobre a péssima fase que o clube vive dentro de campo, Marco Antônio indicou que trabalho e união serão essenciais para que os nove jogos sem vencer e a zona de rebaixamento sejam superadas nas próximas rodadas.

"O momento difícil que estamos passando. Estamos fazendo bons jogos, mas a bola não está entrando. Mas vamos sair dessa situação. Precisamos trabalhar como equipe e precisamos nos unir. Só quem pode sair dessa situação somos nós mesmos", projetou.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.