TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Everson sai da 'geladeira' e volta a treinar no CT; Bahia aguarda propostas

Após treinar de forma virtual nos últimos dois meses, o zagueiro Everson retornou ao CT Evaristo de Macedo. De acordo com apuração do Bahia Notícias, o atleta vai trabalhar em Dias D'Ávila para manter a forma física enquanto não surge uma proposta. 

Com 23 anos de idade, o defensor segue fora dos planos do Esquadrão de Aço. Neste ano, ele foi emprestado ao Paraná Clube e retornou em julho. Desde então, seus treinamentos estavam sendo distantes do gramado.

A última partida de Everson no Bahia aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2019, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano. Depois disso, o jogador passou a integrar a lista de disponíveis no mercado e não teve chances com Roger Machado, técnico do clube até o mês passado. Seu contrato é válido até o fim da temporada 2022.

No momento, a equipe treinada por Mano Menezes dispõe dos seguintes zagueiros: Lucas Fonseca, Ernando, Juninho, Wanderson e Ignácio. Outro que pode integrar o grupo é Anderson Martins, que se encontra em negociações avançadas para ser anunciado oficialmente.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.