CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Vitória espera que Ewandro saia no BID até sexta-feira

O atacante Ewandro foi anunciado oficialmente pelo Vitória no dia 2 de setembro (relembre aqui). Porém, até o momento o jogador não reúne condições legais para estrear, já que seu nome ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por meio de nota divulgada nesta quarta (23), o clube espera que até sexta (25) consiga finalizar os trâmites burocráticos.

“O Esporte Clube Vitória comunica que está finalizando o processo de regularização do atacante Ewandro e espera que até sexta-feira esteja publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a autorização para o atleta ser mais uma opção para o treinador Bruno Pivetti na caminhada do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro da Série B”, informou o clube.

Caso seja regularizado, Ewandro poderá atuar contra o Oeste, sábado (24), às 16h30, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B.

Ewandro estava no Sport, mas pertence ao Udinese, da Itália. Ele foi cedido  por empréstimo pelo clube italiano até o término da Série B.

O jogador tem 24 anos e iniciou sua carreira no São Paulo. Ele também acumula passagens pelo Athletico Paranaense, Estoril (Portugal) e Austria Wien (Áustria).

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.