TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Maurício Ramos quer engrenar sequência de vitórias e cita fator casa

O Vitória terá uma sequência de dois jogos no Barradão. Primeiro, o time rubro-negro pega o Oeste, sábado (26), às 16h30, e depois encara o CSA, terça (29), às 19h15. Para o zagueiro Maurício Ramos, esse é o momento da equipe conquistar os seis pontos e subir na tabela da Série B.

“Creio que a gente está no caminho certo. Agora é hora da afirmação. O grupo vem se cobrando muito sobre esses aspectos, de chegar a essa oportunidade. Claro, respeitando as outras equipes, mas no fator casa nossa equipe é muito forte. Os jogadores estão focados para engrenar uma sequência com vitórias”, afirmou o defensor.

Atualmente, o Vitória ocupa a oitava posição com 14 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Um aproveitamento de 46,7%.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.