TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

De volta a Ichu depois de 6 anos pastor Vanderlei Alves fala sobre Ètica e Espiritualidade no século 21

O evento religioso serviu para o lançamento do terceiro livro do escritor e pastor Vanderlei Alves Batista
Culto especial na Igreja Batista da Pituba em Ichu ocorrido na noite desta terça-feira, 22 de setembro, é marcado pelo lançamento do terceiro livro do escritor e pastor Vanderlei Alves Batista, intitulado "A Arte de Jesus Lidar com Pessoas". Vanderlei retorna ao município depois de 6 anos.


O autor do livro, pastor Vanderlei Alves, foi o palestrante da noite e ele abordou sobre o Tema: "Ética e Espiritualidade no século 21"

Vanderlei foi pastor na Igreja Batista de Ichu entre os anos de 2010 a 2014 e hoje mora na cidade de Coribe na Bahia localizado na região intermediária de Barreiras, na zona fisiológica do Chapadão do Rio Corrente, a cerca de 900 km de Salvador.

O pastor já escreveu outros dois livros,  UMA VIDA COM PROMESSA e A HUMANIDADE DE JESUS.

A vereadora e pré-candidata a reeleição Geovana Marcia, além dos pré-candidatos a vereador Fabio Bião e Edicarlos Lima marcaram presença no culto.

O Ichu Notícias entrevistou o pastor e escritor Vanderlei Alves e o seminarista Givanildo Santos, responsável pela Igreja Batista em Ichu, confira abaixo.

VANDERLEI ALVES

GIL SANTOS

OUTRAS FOTOS






Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.