CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Feira: Prefeitura retira todas as barracas da Avenida Senhor dos Passos nesta quarta-feira (23)

A prefeitura de municipal de Feira de Santana retirou no início da manhã desta quarta-feira (23), todas as barracas dos camelôs que trabalham na Avenida Senhor dos Passos. A ação iniciou às 5h30 e foi até as 7h da manhã. Segundo o secretário de prevenção à violência Moacir Lima, foram retiradas mais de 50 e menos de cem barracas.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Moacir Lima informou que a retirada aconteceu no início da manhã para não causar transtornos para a população e toda a equipe de Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) participou da ação. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) estão fazendo a limpeza do local.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Foi uma ação rápida e retiramos todas as barracas móveis que estavam na Avenida Senhor dos Passos. Nós tiramos nos dois sentidos e toda a área está desobstruída. Hoje as pessoas podem andar nos passeios. Será feita a limpeza para que o nosso povo possa passar e caminhar na cidade com tranquilidade. Precisamos entender esse processo, essa movimentação necessária para o Shopping Popular e também para a gente dar um uma dignidade ao nosso centro da cidade. Porque pessoas como gestantes, cadeirantes pessoas com dificuldade de locomoção, o cidadão comum não vem ao centro da cidade porque fica inibido de passar na aglomeração. A gente já está dando um novo viés, mostrando para o povo que vamos dar tranquilidade para circular em uma cidade tão bonita e pujante como Feira de Santana”, afirmou.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Moacir Lima declarou que as barracas retiradas serão levadas para um depósito da prefeitura que fica localizado no bairro Campo do Gado. Ele não deu detalhes sobre as próximas operações de retiradas de barracas do centro da cidade e frisou que a prefeitura trabalha com algumas estratégicas para evitar que pessoas que são contra a ação atrapalhem o projeto.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.