TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sem vencer há três jogos, Bahia busca reverter quadro contra o Flamengo

Tem Bahia na noite desta quarta-feira (2). Às 19h30, no estádio de Pituaçu, a equipe tricolor entra em campo para enfrentar o Flamengo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Esquadrão de Aço não vence há três rodadas e vem de um empate com o Palmeiras, em Pituaçu. O jogo foi marcado por um gol no finalzinho marcado por Marco Antônio. Opção para o técnico Roger Machado, o jovem atleta espera que o time esteja atento para evitar as ações do adversário.

"O time do Flamengo gosta de marcar lá na frente, mas vão ter espaços e nossa equipe gosta de jogar com passes curtos... Rodriguinho, Gilberto e a infiltração dos nossos pontas Élber e Rossi. Nossa equipe vai estar bem armada para não vacilar. Um vacilo contra o Flamengo pode ser fatal, então temos que estar atentos", afirmou.

A novidade do time nesta noite deve ser o volante Elton. Ele entra para suprir os desfalques de Gregore, suspenso, e Ronaldo, que não vai poder jogar por questões de contrado. Elton volta a ser titular na equipe principal após mais de um ano.

Além dos volantes, o Esquadrão de Aço ainda não terá o goleiro Douglas, que se recupera de um estiramento na coxa, e o lateral-direito João Pedro, que fará uma cirurgia no joelho.

FLAMENGO
Depois de vencer o Santos na Vila Belmiro, o atual campeão brasileiro quer continuar vencendo na competição. Não será uma missão fácil em meio a tantos desfalques.

O técnico Domènec Torrent não vai ser os goleiros Diego Alves e Cesar, o lateral-direito João Lucas, o volante Gerson e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique.

No gol, a tendência é que o jovem Gabriel Batista seja o escolhido. Quem deve voltar ao time, na contramão dos desfalques, são os meio-campistas Willian Arão e Everton Ribeiro, já que Gerson e Gabigol foram poupados.

Com boas atuações, o volante Thiago Maia é um jogador a ser observado de perto. Ele vem ganhando espaço no Rubro-negro sob o comando do novo treinador.

"Fico muito feliz pelos elogios. Acompanho alguma coisa, o que dá para acompanhar. É muito comentário e marcação de fotos no Instagram, no Twitter... É importante não só para mim, é para todos. Não são elogios só para mim, são para toda equipe. Assim, o individual aparece. Espero continuar assim e poder contribuir, ajudar o Flamengo em campo", disse. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 7ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/09/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por José Claudio Rocha Filho (SP) e Ciro Chaban Junqueira (DF). 

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Flamengo: Gabriel Batista, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Michael, Pedro e Arrascaeta. Técnico: Domènec Torrent.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.