TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Riachão registra 05 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 02 de setembro

Nesta quarta-feira, 02 de setembro, 05 novos casos de COVID-19 foram registrados em Riachão do Jacuípe, cidade que fica a 24 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Tratam-se de: um paciente do sexo feminino,14 anos, transmissão comunitária; um paciente do sexo feminino, 27 anos, transmissão local; um paciente do sexo feminino, 28 anos, transmissão local; um paciente do sexo masculino, 50 anos, transmissão comunitária; um paciente do sexo feminino, 51 anos, transmissão comunitária.

Com os casos de hoje sobe para 401 o número total de infectados no município, porém destes, 04 foram a óbitos, 377 já estão curados e 20 seguem ativos. Além disso existem 17 casos suspeitos e 145 sendo monitorados pela VIEP. 
 
MENSAGEM: 
Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama. #RiachãoContraOCorona #MaisRiachão #RiachãoDoJacuípe
 
IN / Ascom PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.