CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Vitória da Conquista anuncia duas contrações e renova com volante para a Série D

De olho na disputa da Série D, o Vitória da Conquista segue montando o elenco. A diretoria do Bode reforçou a equipe contratando o volante Klauber e o meio-campista Caio Barbosa, além de renovar com o também volante Ninho Xavier.
Formado nas categorias de base da Ponte Preta, Klauber, de 27 anos, tem passagens pelo Grêmio Osasco, Audax-RJ, Nacional-SP, Red Bull Bragantino, Rio Claro-SP e começou a atual temporada no Goiânia. Já o meia Caio Barbosa, 26, passou pela base do São Paulo e chegou ao profissional no Paraná. Ele acumula experiências no Paulista, Fluminense, América-RN, Criciúma e Noroeste-SP. Seu desembarque em Conquista está previsto para esta quinta (3).

Já Ninho Xavier, de 23, disputou o Campeonato Baiano deste ano pelo Bode. Ele atuou em dois jogos, sendo titular em ambos nos dois últimos compromissos da equipe no estadual, e marcou um gol que foi na vitória sobre o Jacobina por 3 a 1, pela nona rodada da primeira fase. Ele começou a carreira no Teixeira de Freitas e também já vestiu as camisas do PFC-Cajazeiras, Jacobina e Doce Mel.

A estreia do Vitória da Conquista na Série D está prevista para o dia 19 de setembro diante do Coruripe-AL, em casa. O elenco já iniciou a preparação com o novo treinador boliviano Joaquín Monasterio.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.