TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Ichu registra 02 novos casos de COVID-19 nesta quarta-feira, 02 de setembro

Nesta quarta-feira, 02 de setembro,  02 novos casos de COVID-19 foram registrados em Ichu, cidade da região do sisal que fica a 184 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
Conforme o boletim, os dois casos confirmados são moradores da sede. No boletim não diz a idade nem o estado de saúde dos pacientes. 

Com os recentes registros o número total de infectados sobe para 24, sendo que desses, 01 foi a óbito, 11 já estão recuperados e 12 são ativos, com nenhum hospitalizado. Além disso existe 13 suspeitos e 130 sendo monitorados pela VIEP.

MENSAGEM
 
Reforçamos a campanha do isolamento social e pedimos encarecidamente a toda população ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.