TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Candeal registra 15 novos casos de COVID-19 e 02 curas nesta quarta-feira, 02 de setembro.

Nesta quarta-feira, 02 de setembro, 15 novos casos de COVID-19 e 02 curas foram registrados em Candeal, cidade que fica a 11 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP. 
Os novos casos confirmados são da Sede, Belo Alto e Santa Rosa, sendo sete positivos na Sede, 4 do sexo feminino (com 09, 19, 20 e 45 anos de idade), e 3 do sexo masculino (com 33, 34 e 63 anos de idade). Na Santa Rosa são 6 do sexo feminino (de 4, 7, 8,11 e duas com 28 anos de idade) e um paciente do sexo masculino (57 anos de idade). Em Belo Alto temos uma paciente do sexo feminino de 97 anos. Todos apresentam sintomas leves.
Com os registros recente sobe para 118 o número total de infectados no município, porém 01 evoluiu a óbito, 99 já estão recuperados e 19 são ativos. Além disso existe 04 casos suspeitos e 99 sendo monitorados pela VIEP.    

MENSAGEM
Continuam surgindo novos casos positivos, por isso, não podemos regredir nas medidas adotadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus. E para evitar o contágio do vírus, é necessário manter o Isolamento Social. Só saia de casa em caso de extrema necessidade.   

#FiqueemCasa #UseMascara #IsolamentoSocial #CandealnaPrevencaodoCoronavirus   

IN / Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.