TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ainda sem Rodriguinho, Bahia começa preparação para enfrentar o Vasco

O Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (5) no CT Evaristo de Macedo de olho no jogo contra o Vasco, em Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta quarta-feira (7), às 19h15. 

Os atletas que começaram o jogo contra o Sport tiveram uma reunião com o técnico Mano Menezes. Na sequência, o grupo que jogou mais de 45 minutos fez um trabalho regenerativo, com academia, piscina aquecida e fisioterapia. A única exceção foi o goleiro Douglas, que treinou fundamentos no campo.

Já os outros jogadores foram ao gramado e aprimoraram a parte técnica com uma atividade focada nos cruzamentos e finalizações. Depois, o foco foi a posse de bola em uma atividade em campo reduzido com a orientação dos auxiliares Cláudio Prates e Sidnei Lobo.

O meia Rodriguinho, que ainda sente um trauma no pé , ficou fora da atividade e realizou tratamento no departamento médico.

A equipe tricolor finaliza a preparação para a partida na tarde desta terça-feira (6), às 15h, novamente no CT. 

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.