TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Vitória recebe o América-MG para tentar se aproximar do G-4

O Vitória vem de uma derrota e um empate na Série B. Para não se afastar ainda mais do G-4, o time rubro-negro quer os três pontos diante do América-MG, nesta terça-feira (6), às 19h15, no Barradão, pela 14ª rodada da Série B.

Com 18 pontos, o Vitória ocupa a nona posição na Série B, quatro a menos que o Paraná, última equipe que integra o G-4. Marcelinho diz que o grupo está focado e tentando ajustar os erros para não perder o pelotão da frente de vista.

“A gente tem focado bastante. A gente tem conversado. Quando a gente está bem perto do G-4 acaba batendo na trave, empatando ou perdendo. Foi a situação desses últimos dois jogos. A gente está tentando conversar e entender entre a gente para que isso não ocorra mais e a gente chegue no G-4 para não sair mais até o final do campeonato”, afirmou.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti terá o retorno do atacante Vico, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Já o centroavante Léo Ceará segue de fora. Punido pelo STJD em virtude da expulsão sofrida no jogo contra o Ceará, em agosto, pela Copa do Brasil, ele ainda tem mais uma partida a cumprir e só estará à disposição no próximo jogo, contra o Avaí, sábado (10), no Barradão.

O América-MG não vence há quatro jogos. O time vem de uma derrota e três empates. O zagueiro Anderson quer encerrar esse jejum de vitórias. 

“Será um jogo muito difícil. Um confronto direto, mas sabemos que não podemos sair daqui com o resultado que não seja positivo. A gente vem de quatro jogos sem conquistar a vitória, estamos chateados com isso, porém sabemos que temos que ter tranquilidade, trabalhar, treino a treino, para que a gente possa, nos jogos, conseguir o êxito do resultado positivo. Será um duelo muito difícil, mas esperamos colocar nosso ritmo dentro e pôr em prática o nosso trabalho. Se isso acontecer, com certeza sairemos daqui com os três pontos”, afirmou. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Série B – 14ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 06/10/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-FIFA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA-CBF)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes (BA-CBF) 

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti. 

América-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo. Técnico: Lisca.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.