TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Vitória perde para o América-MG e cai na tabela da Série B

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o América-MG, nesta terça-feira (6), no Barradão, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. 

Com o resultado, o time rubro-negro estacionou nos 18 pontos, mas caiu para a 10ª posição. Na próxima rodada, o Vitória pega o Avaí, sábado (10), às 16h, novamente no Barradão.

O JOGO 

A partida começou ruim para o Vitória. Aos seis minutos, Ademir abriu o placar para o América-MG. Ele recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, arrematou de perna esquerda e acertou o ângulo da meta defendida por Ronaldo. 

Foto: Enaldo Pinto/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Aos 17, o Vitória quase empatou. Thiago Carleto cobrou escanteio, João Victor subiu sem marcação e cabeceou para o gol, mas Messias salvou quase em cima da linha.

A situação que já era ruim para o Vitória ficou pior aos 26. Ademir lançou para Léo Passos, que finalizou dentro da área, mas Ronaldo defendeu. No rebote, ele escorou para Geovane, que teve o chute travado. Porém, a bola sobrou para Felipe Azevedo, que não bobeou e completou para o fundo das redes. 

O Vitória tentou diminuir na etapa inicial, mas esbarrou em Cavichioli, que defendeu arremates de Carleto, Marcelinho e Fernando Neto. 

Segundo tempo 

O técnico Bruno Pivetti fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Marcelinho e colocou Juninho Quixadá em campo.

Aos sete, Jonathan Bocão recebeu pela direita, partiu para cima e chutou de esquerda para o gol, mas a bola foi para fora.

O Vitória armou um contra-ataque aos 10 minutos, mas Léo Passou parou o lance com falta em Juninho Quixadá. Carleto cobrou com força, mas Cavichioli defendeu sem dar rebote. E o arqueiro ligou um contragolpe em velocidade para Ademir, que passou pelos marcadores, limpou Ronaldo e sozinho com o gol mandou na trave. 

Carleto cruzou na área aos 32 para Jordy Caicedo. A bola tocou na mão de Anderson e o árbitro assinalou pênalti. Jordy quis bater o pênalti, mas foi impedido por Wallace, já que Thiago Carleto é o batedor oficial. O lateral cobrou e estufou as redes.

Os minutos finais virou um jogo de ataque contra defesa. O Vitória pressionou, concluiu mais vezes, mas não fez o suficiente para empatar e o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o América-MG. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 América-MG
Série B – 14ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 06/10/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-FIFA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA-CBF)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes (BA-CBF)
Cartões amarelos: Alê, Matheus Cavichioli  e Geovane (América-MG); João Victor (Vitória)
Gols: Ademir e Felipe Azevedo (América-MG); Thiago Carleto (Vitória).

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Dudu), Júnior Viçosa (Jordy Caicedo) e Alisson Farias (Vico). Técnico: Bruno Pivetti. 

América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho (Geovane) e Alê; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos (Vitão) e Felipe Azevedo (Thalys). Técnico: Lisca.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.