TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Vila Nova bate o Jacuipense e pula para a vice-liderança

O Vila Nova levou a melhor no confronto direto contra o Jacuipense e venceu por 3 a 0 na noite desta segunda-feira. Henan, duas vezes, e Rafhael Lucas fizeram os gols do Tigre no Estádio do Pituaçu, em Salvador, garantindo a primeira vitória da equipe fora de casa na Série C. 

Com a vitória, o Vila vai a 16 pontos e termina o 1º turno na vice-liderança do Grupo A, atrás apenas do Santa Cruz, que tem 18. O Jacuipense, por sua vez, sofre a segunda derrota no torneio e cai para a sétima posição, com 10. Na próxima segunda (12), o Tigre recebe o Manaus no OBA. A equipe baiana visita o Remo, sábado (10), no Mangueirão.

O primeiro tempo começou bom para o Jacuipense, mas terminou melhor ainda para o Vila. O time da casa até levou perigo em cobrança de Danilo Rios e cabeceio de Dinei, mas foi o Tigre quem balançou as redes. E duas vezes, ambas com Henan! O atacante marcou aos 32 e aos 46 minutos, sempre completando cruzamento rasteiro da esquerda.

No segundo tempo, o Jacuipense cresceu e pressionou o Vila durante boa parte. No entanto, a defesa colorada, a menos vazada de toda a Série C, conseguiu suportar a blitz baiana. Para coroar a vitória, Rafhael Lucas marcou o terceiro do Tigre e deu números finais à partida.

Com apenas cinco gols sofridos em nove rodadas, o Vila Nova tem a defesa menos vazada entre os 10 clubes da Série C. Brusque e Manaus, com seis gols sofridos, dividem a segunda posição.   

Fonte: Globo Esporte / Ge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.