TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Coité: Secretaria de Saúde confirma 61 novos casos e 86 recuperados

O boletim epidemiológico do novo Coronavírus em Coité publicado na noite desta terça-feira, 06, confirma 61 novos infectados pelo novo Coronavírus (Covid-19) e 86 recuperados, e o total desde o início da pandemia é de 2.468 infectados e recuperados 2.366. Os vírus ativos no município agora somam 96, sendo 95 em isolamento domiciliar e um hospitalizado. Os óbitos continuam em seis, sendo o último registrado há 65 dias.

Os números mostram ainda que 172 pessoas estão com suspeita de infecção e 1.308 em monitoramento.

O total de casos descartados até agora é de 4.475.

Boletim da SESAB

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) Coité tem 2.434 casos confirmados, 34 a menos em relação ao que foi divulgado pelo município. Já nos casos ativos a SESAB mostra 105, o município 96, 9 casos a mais segundo o órgão do estado.

O número de óbito também diverge, o município mostra 6 casos enquanto a SESAB indica 7.

Com base nos números da Secretaria de Saúde do Estado, Coité está na 17ª posição entre os 417 municípios baianos e último em taxa de letalidade entre todos que registram ao menos uma morte.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.