TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Prefeitura de Feira conclui remoção de todas as barracas da Sales Barbosa e transversais

A prefeitura de Feira de Santana concluiu nesta terça-feira (6), a remoção de todas das barracas do calçadão da Sales Barbosa. O serviço iniciou na última quarta-feira (30). O secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, disse ao Acorda Cidade, que tanto o calçadão, como as ruas transversais, como: Rua Vitório Gouveia e Praça Bernadino Bahia, já não tem mais nenhuma barraca e a ação ainda irá seguirá para a Rua Marechal Deodoro e Rua Olímpio Vital.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com ele, serão retiradas também algumas barracas localizadas ao longo da Avenida Getúlio Vargas. Moacir informou que a previsão é que até sexta-feira (9), todo o trabalho de retirada de barracas do centro comercial seja concluído.

“Nossa avaliação é positiva. O trabalho na Sales Barbosa nós iniciamos na quarta-feira passada e projetávamos entregar até o sábado. No entanto, tivemos alguns impedimentos como a questão do lixo que a gente não tinha a dimensão e algumas barracas que estavam atreladas umas nas outras e dificultaram a remoção. Mas, graças a Deus, hoje estamos concluindo aqui e entregando a Sales Barbosa e as transversais livres”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O secretário salientou que não houve nenhum conflito durante a remoção das barracas e que a ação ocorreu com muito respeito a todos. Cerca de 800 barracas foram retiradas pela prefeitura. 

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.