TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Feira: Novo decreto autoriza jogos em campos de futebol, mantém aulas suspensas e altera medidas sobre atividades musicais

Mais um decreto com flexibilizações e novas medidas para o enfrentamento a pandemia de covid-19 em Feira de Santana foi publicado no Diário Oficial do município.

Desta vez, a edição extra publicada na segunda-feira (5) autoriza as atividades em campos de futebol e proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas tanto nos campos, quanto em quadras e arenas públicas ou particulares. A permissão não alcança o Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

A mesma publicação altera medidas de flexibilização para a retomada gradual das atividades musicais nos restaurantes tradicionais e casas que oferecem serviços de bar e restaurante. Com a mudança passa a valer as seguintes determinações:

1. torna-se obrigatória a redução do número de músicos: a) voz e violão, dois músicos até o dia 12.10.2020; três músicos, a partir de 13.10.2020 até o dia 19.10.2020;

2. violão e bateria ou percussão, dois músicos até o dia 12.10; três músicos, de 13.10.2020 a 19.10.2020;

3. teclado e voz, dois profissionais até o dia 12.10.2020; três profissionais de 13.10.2020 a 19.10.2020;

4. distanciamento de dois metros entre músicos

Aulas

O decreto n° 11.776, de 05 de outubro de 2020 prorroga a suspensão das aulas até o dia 19 de outubro em todas as unidades escolares integrantes da Rede Municipal de Educação, bem como de todos os estabelecimentos da Rede Privada de Ensino (superior, médio, fundamental, básico, cursos preparatórios, assim como creches), licenciados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Eventos e lazer

Continuam suspensos, também até o dia 19 de outubro, o funcionamento de casas de shows e eventos, cinema, teatros e demais casas de espetáculo e parques infantis privados.

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.