TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Ameaçado pelo Z-4, Bahia enfrenta o Vasco em busca de equilíbrio entre atuação e resultados

Ameaçado pelos últimos lugares do Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a jogar neste quarta-feira (7), às 19h15, para enfrentar o Vasco no estádio de Pituaçu. O Esquadrão de Aço, que evoluiu sob o comando de Mano Menezes, agora busca encontrar o equilíbrio para conseguir voltar a vencer na competição nacional.

A equipe vem de uma derrota no clássico regional contra o Sport, em pleno Pituaçu. Com direito a um gol no fim anulado pelo árbitro de vídeo, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e deixou escapar a oportunidade de engrenar. O atacante Élber lamentou o momento e indicou a necessidade de um bom resultado.

"Como todos sabemos, o grupo sabe que vem apresentando um bom futebol... É nítida nossa melhora de jogo, mas infelizmente os resultados não vem sendo compatíveis com o que estamos apresentando. A gente espera melhorar e em cima disso poder sair com os três pontos, que é o que mais importa no momento", disse. 

Para o jogo, o Esquadrão de Aço ainda não terá o meia Rodriguinho, que se recupera de uma lesão no pé. Por outro lado, o atacante Rossi retorna de suspensão e fica disponível. 

VASCO 

Após um bom início, o Vasco vive um momento de queda no Brasileirão. Já são cinco partidas sem vencer. Curiosamente, o atacante Germán Cano, artilheiro do time, não marca há cinco jogos. O jejum, no entanto, foi minimizado pelo treinador Ramon Menezes.

"O Cano é um dos artilheiros da competição. Daqui a pouco vai voltar a fazer gols. Meu foco é recuperar todos", disse.

Nesta partida, o Gigante da Colina não terá o volante Andrey e o meia Benitéz, suspensos, além do volante Juninho, lesionado. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Campeonato Brasileiro - 14ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 07/10/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt (ambos do RS)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Andrey da Silva E Silva (PA) e Edson Antonio de Sousa (GO). 

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Eric Ramires (Daniel) e Marco Antônio; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Vasco: Fernando Miguel; Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Carlinhos; Vinícius, Talles Magno e Cano. Técnico: Ramon Menezes.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.