CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Cassado pelo TSE, Targino diz que corruptos venceram: 'Irei nominar os interessados'

Após ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o agora ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) criticou a decisão da Corte. Ele disse que sai de "cabeça erguida", pois sempre combateu a corrupção com provas.

"Combati o bom combate contra corruptos, contra traficantes que se tornaram poderosos com a força do dinheiro público e do crime. Hoje o TSE derrubou um político 100% limpo. É a vitória dos corruptos contra os honestos. É muito triste. Em breve, irei nominar os interessados nisto!", prometeu, em postagem no Twitter.

Machado foi cassado por unanimidade após ser acusado de abuso de poder ao realizar atendimentos médicos em Feira de Santana durante a última eleição (saiba mais aqui). Em sua defesa, ele disse que "usaram a força política" para lhe cassar, "só por servir como médico humanitário por 40 anos".

Na sequência de mensagens, o ex-deputado disse também que a decisão o deixou mais convencido da necessidade de "#MudaFeira", pois "as forças que aí estão há 20 anos se associaram ao subterrâneo da política para cassarem a única voz". Ele apoia a candidatura do ex-deputado estadual Carlos Geilson (Podemos), rival de seu correligionário e ex-prefeito do município, José Ronaldo (DEM).

Esse último esteve à frente da cidade por três gestões nas últimas duas décadas, mas deixou a prefeitura para disputar o governo do estado, em 2018. Com isso, o então vice-prefeito Colbert Martins (MDB) assumiu a gestão município e atualmente disputa a reeleição.

Por Ailma Teixeira | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.