CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Palmeiras encaminha contratação do zagueiro Carlos, do Vitória

O Palmeiras está muito próximo de oficializar a contratação por empréstimo do zagueiro Carlos, do Vitória. O Bahia Notícias apurou que um acordo já foi feito, mas falta finalizar detalhes burocráticos, entre eles a assinatura do contrato. A princípio o jogador irá para o time sub-20 do Verdão, dirigido por Wesley Carvalho.O interesse do clube paulista já havia sido antecipado pelo BN (relembre aqui).

Carlos pertence ao Jacuipense, mas o clube é parceiro do Vitória e existe um acordo em que o rubro-negro tem autonomia para conduzir as negociações, bem como uma fatia do dos direitos econômicos. O defensor deixou o clube no ano passado, ainda na gestão de Ricardo David. Na ocasião, a diretoria não quis renovar o vínculo e o atleta se transferiu para a Jacupa (relembre aqui). Porém, quando Paulo Carneiro assumiu o rubro-negro, o zagueiro retornou ao Barradão (veja aqui) por empréstimo.

Ainda segundo apuração do BN, Carlos, de 20 anos, é aguardado no clube Alviverde ainda nesta semana para realizar os tradicionais exames médicos.

A comissão técnica do sub-20 do Palmeiras conhece bem Carlos. Wesley já trabalhou na base do Vitória, assim como o preparador físico Lucas Itaberaba. 

Carlos chegou ao Vitória em 2010 com 10 anos de idade. Ele possui convocações para as Seleções Sub-17 e Sub-20.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.