TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Seleção Brasileira conclui primeira bateria de testes da Covid-19

A Seleção Brasileira concluiu a primeira bateria de testes da Covid-19 na tarde desta terça-feira (6), na Granja Comary. 

Os exames, que foram iniciados na segunda (5), fazem parte do protocolo de segurança exigido por conta da pandemia do coronavírus para o primeiro jogo das Eliminatórias da Copa de 2022, que será na sexta (9), às 21h30, contra a Bolívia, na Neo Química Arena. Serão feitos quatro testes ao longo da Data Fifa. O segundo compromisso do selecionado brasileiro será na próxima terça (13), às 21h, diante do Peru, no Nacional de Lima.

Além dos exames, o protocolo ainda inclui medidas protetivas como uso de álcool em gel, distanciamento e uso de máscaras. Os espaços da Granja Comary ainda incluem adaptações para evitar situações de aglomeração. Os jogadores ficarão em situação de bolha até o fim da Data FIFA, seguindo um protocolo estabelecido por Rodrigo Lasmar, Andreia Picanço e Felipe Kalil, médicos da Seleção Brasileira, sob supervisão de Jorge Pagura, presidente da Comissão Nacional de Médicos de Futebol e em contato com representantes dos departamentos médicos dos clubes brasileiros.

O elenco da Seleção ainda fará mais um treino na Granja Comary na tarde desta quarta (7) antes do embarque para São Paulo, local do duelo com a Bolívia. Na quinta (8), o grupo realizará a última atividade no palco da partida.

 Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.