CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Bahia faz último treinamento antes de viagem para Goiânia

O Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo na manhã desta quarta-feira (14), no CT Evaristo de Macedo, e fez o último treinamento antes da viagem para Goiânia, onde enfrentará o Goiás nesta sexta-feira (16), às 20h, no estádio da Serrinha em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento, os atletas tricolores fizeram um trabalho físico sob o comando dos preparadores físicos Rogério Dias  e Luiz Andrade. Na sequência, o grupo foi dividido em dois. Em uma parte do campo, os jogadores de ataque treinavam troca de passes e finalizações. Na outra, os jogadores de defesa fizeram um ajuste de posicionamento com o técnico Mano Menezes.

Depois, o técnico e os auxiliares orientaram um trabalho de ataque contra defesa. Na parte final, Mano Menezes montou uma equipe com alguns atletas que vem sendo titulares e passou orientações sobre movimentação e posicionamento. Faltas frontais e pênaltis fecharam o trabalho.

De volta aos treinamentos, o lateral-esquerdo Zeca fez um trabalho físico específico com os preparadores físicos Rogério Dias e Vitor Gonçalves. Já o lateral-direito João Pedro e o meia Rodriguinho ficaram entre academia e fisioterapia.

O grupo viaja para Goiânia pela tarde e faz o último treino antes da partida na tarde desta quinta (15), às 16h, no CT do Atlético Goianiense.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.