CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Vitória realiza novos testes da Covid-19 e dá sequência à preparação contra Chapecoense

Elenco, integrantes da comissão técnica e demais funcionários envolvidos do Vitória foram submetidos a uma nova bateria de exames RT-PCR para detecção da Covid-19 na manhã desta quarta-feira (14), no CT Manoel Pontes Tanajura. Depois, os jogadores seguiram para o gramado onde deram sequência à preparação para o jogo contra a Chapecoense, no próximo sábado (17), pela 16ª rodada da Série B.

Mais uma vez, o técnico Eduardo Barroca focou na parte técnica. Junto com os assistentes Felipe Lucena, Anderson Gomes e Flávio Tanajura, o comandante realizou trabalhos de pressão na saída de bola, finalização e fundamentos.

Apesar de liberado para treinar sem restrições, o lateral-direito Van não participou das atividades com o restante do elenco. Recuperado de uma lesão msucular há mais de um mês, o atleta fez um teste no aparelho isocinético por opção da comissão técnica e do departamento médico. Depois, ele realizou um treinamento com o preparador Rodrigo Santana.

O Leão ainda fará mais um treino em Salvador antes da viagem para Santa Catarina. A partida contra a Chapecoense está marcada para às 16h, na Arena Condá. O Rubro-Negro baiano é o 12° colocado com 18 pontos. Já o time catarinense é o terceiro com 26 neste momento, mas ainda entra em campo nesta quarta, logo mais às 19h15, contra o CRB, no Rei Pelé, pelo jogo adiado da nona rodada.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.