TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Covid-19: Coité confirma 81 novos casos e total chega a 2.815; último boletim traz também 72 recuperados chegando ao total de 2.700

O boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus em Conceição do Coité publicando na noite de quarta-feira, 14, traz a informação de que 81 novos casos foram confirmados de pessoas infectadas, elevando o total para 2.815. 

No mesmo boletim há informação de que 72 pessoas estão recuperadas e agora são 2.700. Os números são referentes a todos registros desde o começo da pandemia, no caso de Coité em 3 de abril quando teve a confirmação do primeiro caso. O número de óbitos se mantém em seis, o último registrado em 30 de julho.

Os vírus ativos no município se mantém em um patamar dos últimos dois meses pelo menos, na casa dos ‘cento e poucos’ (109) sendo 108 em isolamento domiciliar e um internado.

106 é o total de pessoas aguardando resultados laboratoriais, consideradas casos suspeitos e 1.215 em monitoramento, sendo observadas pela Secretaria de Saúde quando a evolução ou não de sintomas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.