TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Avião com delegação do Cuiabá não consegue pousar por causa de chuva e assusta jogadores

O avião que levava a delegação do Cuiabá não conseguiu pousar no Mato Grosso por causa da chuva e causou momentos de tensão nos jogadores na tarde desta quarta-feira (14). A aeronave, que partiu de Guarulhos, precisou seguir para Goiânia, onde reabasteceu. 

O volante Jean Patrick publicou um vídeo nas redes sociais. "Que Deus nos abençoe senhor por favor senhor nos leva de volta pra casa", escreveu o atleta.

A delegação do Cuiabá retornava para Cuiabá após a derrota para o Guarani por 1 a 0, na noite da última terça (13), no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada da Série B. A equipe conseguiu chegar na capital mota-grossense no início da noite.

O Cuiabá lidera a tabela de classificação da Série B com 32. A equipe volta ao gramado na próxima quarta (21), às 19h, para encarar o Paraná na Arena Pantanal, pela 17ª rodada. 

Assista o vídeo publicado por Jean Patrick:

Ver essa foto no Instagram

🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por 🅙🅟 (@jeanpatrick_7) em

 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.