TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Eduardo Barroca relaciona 22 atletas para jogo do Vitória contra Chapecoense; confira

Apesar de já ter encerrado as atividades em Salvador para o jogo contra a Chapecoense, o técnico Eduardo Barroca declarou que só vai definir os titulares da partida após o último treino reconhecimento de campo nesta sexta-feira (16) (leia mais). Entretanto, os jogadores que vão integrar a delegação que viaja nesta quinta (15) já está definida.  

Ao todo, 22 jogadores foram relacionados para viajar com a equipe. O volante Lucas Cândido reintegra o time após recuperação de um desconforto no tornozelo, enquanto Fernando Neto será desfalque após ser vetado no treino desta quinta depois de reclamar de Dores na região posterior da coxa esquerda.

Confira os atletas que viajam para o próximo jogo do Rubro-negro: Ronaldo, César, Jonathan Bocão, Maurício Ramos, Leandro Silva, Rafael Carioca, Thiago Carleto, Gabriel Furtado, Wallace, João Vitor, Guilherme Rend, Gerson Magrão, Juninho Quixadá, Marcelinho, Lucas Cândido, Vico, Léo Ceará, Mateusinho, Júnior Viçosa, Alisson Farias, Jordy Caicedo, Ewandro.

O Vitória realizou seu último treino nesta quinta no CT Manoel Pontes Tanajura antes de viajar para Santa Catarina, onde enfrenta a Chapecoense no próximo sábado (17). O elenco fez atividade de aquecimento com preparador físico Edenilson Sena e depois o técnico Eduardo Barroca seguiu com os exercícios dividindo a equipe em dois times e orientando um trabalho tático e de bola parada com jogadores.

A equipe do Leão viaja no fim da tarde desta quinta com destino a Chapecó, onde disputa o jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série B, que acontece às 16h, na Arena Condá.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.